quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Uma pequena observação sobre mim e sobre o blog

Olá amigos, meu nome é Nadiesca Regina Sitton, sou formada em Pedagogia, com especialização em Educação Infantil e Psicopedagogia, trabalho atualmente como professora da creche IV "A", período integral, na Creche São Cristovão.

No momento, estou em um curso de blogs " O uso do blog como ferramenta pedagogica", ministrado pelas professoras Maria Penha e Leila, que tem como finalidade ensinar a criar, desenvolver e usar o blog como ferramenta diaria de pesquisa e interversão pedagogica.

Peço a todos que me visitarem paciência e desculpa pelas mudanças ocorridas no blog, pois como estou aprendendo como trabalhar com este nova tecnologia, estarei melhorando ele a cada dia.

Grata, Nadiesca Regina Sitton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário